Leonardo da Vinci

Vinte jovens. Descoberta. Europa. Leonardo da Vinci. Animação. Aventura. Amizade. E o que mais vier... Nunca lamentar! Nunca desistir! NUNCA, NUNCA, NUNCA!!!

26.1.06

aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ola meus lindos e minhas lindas....venho por este meio dizer que tenho muitas saudades vossas, a sério, adorei mm a nosa semana de preparaçao, e de certa forma , esta semana estame a parecer menos colorida do que a anterior.Depois e aquela ansiedade, de me lembrar das cenas que tenho que levar, de me despedir de toda a gente, dos últimos dias no trabalho...ufa.....mas chega de falar de mim:)fico mm mto contente por saber que as nossas spice girls:)ja estºao em inglaaterra, felizes e contentes(madalena o cachecol q me deste e mm quentinho),e que estao a ser bem tratadas,um abraço muito gnde para as 4.Em relaçao a trupe dos italianos espero tb q esteja a correr tudo pelo melhor,mas deve estar a correr tao bem, tao bem, que nem temtempo para vir a net(pensamento positivo:P), e pronto...a seguir somos nozinhas, as gajas da hungria,la vamos nos , tipo linda de suza ca malinha de cartºao , rumo ao desconhecido....misto de ansia,com melancolia,com adrenalina.
acabo com umAbRAÇO GIGANTE,para todos voces e q sugem ao maximo a experiencia toda,ta?boas vibes pa voces*******************************plim:P**clau