Leonardo da Vinci

Vinte jovens. Descoberta. Europa. Leonardo da Vinci. Animação. Aventura. Amizade. E o que mais vier... Nunca lamentar! Nunca desistir! NUNCA, NUNCA, NUNCA!!!

23.2.06

im just a girl...lost in budapeste

Leonardo da Vinci
ola meus amores.que bom saber noticias dos italianos...ao menos estao vivos.....
Bom eu vou ser a ovelha negra do grupo, e vou/vos dizer que isto e tudo mto bonito,mas para mim nao esta a ser nenhum mar de rosas*desculpem a falta de acentos...fui roubada aqui num bar , e levaramme a mochila com todas as coisas, documentos,dinheiro,oculos,tudo o q possam imaginar....agora estou retida em budapeste,qual exilada politica, e nao posso sair do pais, a nao ser ir , p portugal, das duas uma...ou espero que as coisas aparecam, ou entao vou ter mm q ficar aqui os 4 meses...pq a nossa embaixada dis q so para ter um bi vindo d nosso pais, demora mais ou menos 3 meses...ma melhor das hipoteses.....por isso...CONSELHO...deixem os documentos em casa e andem com as fotocopias,pode ser que vos poupe algum transtornos mais tarde....hoje tou um cadinho mais triste pq eles vao todos p praga, e eu tenho q ficar aqui sozinha...e um bocado chato,ate pq contava rever os amigos alemaes...mas pronto...antes isso q partir um pulso ne patrick.*
de resto esta tudo bem...lol...ca se vai andando com a cabeca entre as orelhas,aqui comesse mta porcaria , falo por mim,que ando a entupirme d junkfood...ja engordei 3 klos em 3 semanas,ainda fatam 11,lolo,l,ja ha quem me chame teletubie inchado@!
quero mandar um gnde beijinho para todos e desejar um optimo carnaval a todos , cheio de coisas boas....
beijocas saudosas
claudia lost in budapeste

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cheer up girl...Tenta passear para te distrair. é o que vou fazer este fim de semana :) kiss from Berliner isa

12:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home