Leonardo da Vinci

Vinte jovens. Descoberta. Europa. Leonardo da Vinci. Animação. Aventura. Amizade. E o que mais vier... Nunca lamentar! Nunca desistir! NUNCA, NUNCA, NUNCA!!!

2.2.07

hogy vagy?:)

Ola:)ja nao escrevo aqui a imenso tempo e hoje deume a nostalgia....Ja la vai um aninho...a pois é ...bebés....:)
Venho saudar os novos leonardos, e tb a velha guarda de leonardos.
Para a nova fornada desejo que tenham uma experiência ùnica, magica...e tudo e tudo e tudo:)
Tive pena de nao ter podido ir a rota na vossa semana de preparação, mas tive a par de todos os acontecimentos:)
Espero que utilizem o blog para comunicarem ao resto do mundoo q se passa...e sempre bom ter noticias fresqinhas de outras paragens...
Eu lembro-me q a mim sabia-me muito bem ver as mensagens que os meus camaradas amigos compinchas desta vida andavam a fazer....uns andarilhos!!!
ah, sou a claudia e tive na hungria...pa quem ainda n tinha percebido!!!
Agora pos colegas de guerra...amigos...vão tb alegrando o nosso blog...vamos dar cor a este espaço...e quem sabe...contar aventuras e desventuras recentes??
um grande beijo para todos...tivemos um gnde jantar o mês passado...mais se esperam...mais se esperam!!!a fluição de ideias teve la...a alegria...a cumplicida...e os sorrisinhos maravilha...
Beijinhos, abracinhos, e abreijinhos....para esta comunidade de ex e novos leonardos que já daque falar....muah****clau

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ois claudia
tb estou na hungria e vim agora pela 1 vez ao blog mas gostei mto de ver a tua msg :)
ja percebi q andamos pouco desleixados com a comunicacao....
jocas vou passar a vir ca mais vezes

2:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home